Formas de pagamento

Este contrato é aperfeiçoado e vinculado às partes em termos da obrigação de entregar as mercadorias pelo vendedor e o pagamento do preço pelo comprador a partir do momento da aceitação pelo comprador. No entanto, se o método de pagamento acordado pelas partes for o método de pagamento financiado, conforme previsto nesta cláusula, a entrada em vigor do contrato e seus efeitos estarão sujeitos à aprovação final do financiamento pela entidade financeira selecionada. , este contrato será automaticamente cancelado, sem que tenha qualquer efeito no caso em que tal aprovação não ocorra por fim.

O pagamento integral do preço dos itens indicados na folha correspondente no site será feito através das seguintes formas de pagamento cuja escolha é uma faculdade do comprador:

Para efetuar o pagamento total dos artigos sujeitos a este contrato, o comprador pode optar livremente por qualquer uma das seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito / Débito

Uma de nossas prioridades é sempre oferecer a você os elementos de segurança máximos, e é por isso que temos o gateway de pagamento Banc Sabadell através da RedSys nos protocolos internacionais Verified by Visa e MasterCard Secure Code (ambos baseados na tecnologia 3D Secure). Estes sistemas garantem alta segurança e proteção de todos os pagamentos feitos em nosso site.

Paypal

Você pode efetuar seu pagamento através da plataforma do PayPal, uma maneira fácil e segura de efetuar pagamentos sem precisar compartilhar suas informações financeiras.

Transferência bancária

Se preferir, fornecemos um número de conta para que você possa pagar pelo seu pedido por transferência bancária. Depois de confirmar seu pedido, indicaremos a conta bancária na qual efetuar o pagamento.

IBAN: ES67 2100 2661 1602 1006 4828

Pagamento contra reembolso

O pagamento contra reembolso tem um encargo adicional devido às despesas de gestão cobradas pela empresa de transporte. Quando você faz seu pedido, pode escolher esse método de pagamento e ver automaticamente qual é a despesa desse tipo de pagamento. Uma vez efetuada a compra, enviaremos o item e o valor deverá ser pago à transportadora que entregar seu inflável.

DIREITO DE RENOVAÇÃO

Cancelamentos

O cliente pode proceder a um cancelamento antes de receber o pedido em sua casa. Este serviço pode incorrer em despesas adicionais para o cliente de acordo com cada caso.

Se o produto não tiver sido processado em nosso depósito, o pedido será cancelado sem nenhum custo adicional para o cliente.

Caso o pedido tenha sido processado, o cliente terá que cuidar dos custos logísticos de trazer as mercadorias de volta ao nosso depósito. Somente o valor do produto será reembolsado e não os custos de envio selecionados no momento da compra.

Salto Feliz processará o retorno da mercadoria para a loja para a conveniência do cliente. O custo aproximado deste transporte será cotado com a agência de transporte e dependerá do produto e da localização.

Retorna

O cliente tem até 14 dias corridos a partir da entrega em casa para fazer o retorno do produto. Caso você queira fazer uma devolução, o cliente deve se encarregar de levar as mercadorias de volta ao nosso depósito novamente. Somente o valor do produto será reembolsado e não os custos de envio selecionados no momento da compra.

Custos de envio para livre somente em ordens colocadas através de www.saltofeliz.com

Como no caso de cancelamentos, a Salto Feliz processará a devolução da mercadoria ao armazém para conveniência do cliente. O custo aproximado deste transporte será cotado com a agência de transporte e dependerá do produto e da localização.

A Salto Feliz só aceitará um desgaste mínimo do produto devido exclusivamente ao seu teste para tomar uma decisão sobre sua compra final sem alterar as condições do produto no momento da entrega.

Salto Feliz retornará o valor total antes de desembalar e iniciar o aparelho. Deveria ter lançado o produto e ter procedido de usar, nossos técnicos irão apreciar sua condição e estabelecer a percentagem de debolulición a ser realizada pela mesma rota pela qual a compra foi feita no momento.

Garantia

Após 14 dias corridos a partir da entrega do pedido no endereço, entende-se que o cliente está satisfeito. Qualquer reivindicação subsequente executará a garantia de seis meses em todos os nossos produtos.

Em caso de um novo produto, o cliente deve fazer o processo de garantia com o fabricante, o produto é removido e uma vez que a estimativa irá decidir se a falha é de origem ou causado pelo usuário. Se isso não for satisfeito, será o usuário quem terá que provar essa falha. Por cortesia de Salto Feliz, oferecemos a garantia de seu maior conforto.

Se o produto adquirido for um aparelho com tara estética, tomamos o cuidado de levar a garantia através do nosso SAT em nível nacional.

FORMAS DE TRANSPORTE

Envio de pacotes

Como regra geral, os pacotes são enviados dentro de 48 horas após o recebimento do pagamento, através da empresa de transporte TXT ou Typsa. Independentemente do método de envio escolhido, forneceremos um link para que você possa acompanhar seu pedido on-line.

Se encomendar nos dias úteis antes das 12 horas, o envio de seu pedido será iniciado no mesmo dia, enquanto se faz a partir desse momento ou em fins de semana ou feriados, o embarque é adiada para o dia seguinte viável Depois de sair do nosso armazém, o prazo de entrega é de 2 a 4 dias úteis.

Tipos de envio

Frete grátis: Temos frete grátis em todos os nossos produtos com entrega no endereço no endereço de entrega indicado ao fazer o pedido. Ele será cotado com a agência de transporte e dependerá do produto e do local.

Envio urgente: se você precisar ter o produto em 24 horas em casa, selecione esta remessa.

Em caso de dúvida entre em contato conosco antes de fazer o pedido para poder avaliar as diferentes alternativas que podem ser adaptadas às suas necessidades.

O que fazer quando você recebe seu produto?

Verifique se a embalagem está em perfeitas condições e se não foi atingida durante o transporte

Peça ao portador para esperar enquanto você abre seu pacote. Este é um direito do cliente, por isso não hesite em exigir, especialmente se o pacote parecer ser atingido.

Verifique se o produto corresponde ao pedido feito

Caso tudo esteja em ordem, aceite a entrega.

Se o produto não é a ordem ou tem danos externos pode recusar a entrega.

Especifique na nota de entrega quais foram os danos causados ​​e devolva a mercadoria

Entre em contato conosco dentro de 24 horas e nós pessoalmente administraremos o incidente. Você pode fazê-lo por e-mail info@saltofeliz.com ou ligando para 958 49 38 81

POLÍTICA DE PREÇOS

Salto Feliz reserva em todos os momentos e unilateralmente a modificação do preço dos produtos e serviços oferecidos através de seu site. Para garantir ao cliente a certeza e segurança do preço de seus produtos, este será o atual da publicidade coincidindo com o momento de formalização do pedido.